Homem é atropelado por trem e morre no Rio de Janeiro

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

14/09/2021 16h06 — em Variedades

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Passageiros que utilizavam o trem do ramal Santa Cruz, no Rio de Janeiro, precisaram caminhar pelos trilhos por pelo menos 500 metros depois que um homem foi atropelado pelo trem e morreu no local nesta terça-feira (14).

Segundo a Supervia, por volta de 6h30, o homem "acessou a linha férrea indevidamente e foi atingido por um trem na região de Bangu", na zona oeste da cidade. O trem teve a viagem encerrada e centenas de passageiros tiveram que desembarcar pelos trilhos.

"Infelizmente, a vítima foi a óbito. A SuperVia acionou as autoridades competentes para dar seguimento à ocorrência. A circulação chegou a ser interrompida parcialmente, mas já foi normalizada e o ramal Santa Cruz opera com intervalos regulares", disse a Supervia em nota.

De acordo com a concessionária, a operação dos trens precisou ser alterada e foi normalizada pouco depois das 8h.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades