Início Variedades Homem de 64 anos morre após teto desabar em 'forró de idosos' no Piauí
Variedades

Homem de 64 anos morre após teto desabar em 'forró de idosos' no Piauí

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 64 anos morreu após o teto de um Centro de Convivência de Idosos cair sobre ele durante um evento em Jaicós (PI).

José Francisco de Sousa participava de um "forró dos idosos" quando o acidente aconteceu. Ele foi atingido na cabeça por parte da estrutura do telhado e ficou preso sob os escombros na tarde desse domingo (10).

Outros 10 idosos ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram levadas com escoriações e fraturas ao Hospital Florisa Silva. Os estados de saúde deles não foram divulgados.

Teto caiu devido aos ventos fortes que atingiram o local, afirmou prefeitura. O Centro de Convivência dos Idosos é administrado pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e recebe eventos periódicos para socialização da terceira idade.

Vítima era "frequentador assíduo" do centro de convivência, disse secretaria. Em nota, o prefeito da cidade, Ogilvan da Silva Oliveira, afirmou que "todas as medidas necessárias para garantir a segurança e minimizar os impactos do acidente estão sendo tomadas".

Polícia Civil foi acionada. O local passou por perícia, segundo a PMPI.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!