Homem bêbado fica preso em janela de ex e quase morre

Por Portal do Holanda

05/08/2021 16h46 — em Variedades

Foto: Reprodução

Um homem ficou preso na janela da casa de sua ex-namorada em Kherson, na Ucrânia. Segundo a mídia local, o homem estava bebendo com a ex na casa dela quando começou a avançar com a mulher de forma “indesejada” por ela.

Ela começou a brigar com o homem e pediu que o mesmo fosse embora. O homem de 45 anos saiu da residência, mas voltou logo depois, tentando entrar pela janela da casa. Porém, na hora de passar pela janela, ficou com metade do corpo preso.

A mulher, com medo de que o ex namorado conseguisse entrar em sua residência, acionou a polícia, que acabou salvando o homem e o tirando da janela. De acordo com os agentes, o homem foi encontrado pendurado inconsciente e quase “sem respirar”. Ele não sofreu ferimentos graves.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades