Compartilhe este texto

Helicóptero cai em Barueri, na Grande São Paulo

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 17h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um helicóptero caiu na tarde desta terça (20) em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, sete pessoas estavam na aeronave.

Em suas redes sociais, o Corpo de Bombeiros inicialmente afirmou que havia três pessoas no acidente. Uma delas, de acordo coma publicação, foi socorrida com parada cardriorrespiratória para o Pronto-Socorro Engenho Novo.

O piloto foi retirado preso nas ferragens e uma terceira pessoa, uma mulher, foi socorrida ao Pronto-Socorro central com diversas fraturas nas costas e lesões na face.

À TV Bandeirantes, o capitão Maycon Cristo afirmou depois que, ao todo, havia sete pessoas no helicóptero, sendo duas crianças, que foram socorridas, sem ferimentos graves, duas mulheres, uma delas em parada cardiorrespiratória, que foi revertida, e três homens, sendo um deles o piloto, que foi socorrido com fratura de membro inferior.

O acidente, segundo os bombeiros, o ocorreu em área urbana na avenida Marco, próximo a um supermercado.

Ao todo, nove viaturas dos bombeiros foram deslocadas ao local, além de dois helicóptero Águia, da Polícia Militar.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades