Manaus/AM - A Zona Leste de Manaus irá receber mais uma loja do Grupo TV Lar. A GRAN 4 como é chamada abrirá suas portas em frente ao shopping Grande Circular, na Av. Autaz Mirim - São José. A nova loja já prepara ofertas promocionais aos clientes na semana de inauguração.
O Grupo já possui mais de 40 lojas no Amazonas e em Roraima desde o final de maio. Em Manaus, a operação das novas lojas iniciou, com a abertura das unidades localizadas na Torquato Tapajós, Educandos e Alvorada.
Para o fundador e presidente, José Azevedo, a nova loja demonstra na prática a possibilidade de superar a atual situação econômica. “É importante nos mantermos no mercado de portas abertas, mas é necessário oxigenar esse mercado, oferecendo qualidade não só nos produtos e serviços, mas com preços competitivos e condições de pagamento acessíveis aos clientes”, afirmou Azevedo.
A inauguração será no próximo sábado, 15 de julho às 8h30 com muita festa e preços baixos.

