Início Variedades Governo de Alagoas deve liberar transporte gratuito no segundo turno
Variedades

Governo de Alagoas deve liberar transporte gratuito no segundo turno

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Governo de Alagoas deve publicar na segunda-feira (24) decreto liberando o transporte gratuito intermunicipal no segundo turno.

A medida deve ter impacto no comparecimento, pois muitos eleitores vivem em uma cidade e votam em outra. O governador Paulo Dantas (MDB), afastado pelo TSE, busca a reeleição, com apoio de Lula (PT)

Decisão de quarta-feira (19) do Supremo Tribunal Federal liberou administrações municipais e companhias de trem, metrô e ônibus a oferecer transporte de graça para que os eleitores possam votar no segundo turno, sem com isso correr o risco de serem acusadas de crime eleitoral ou de improbidade.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!