Início Variedades Globo perde para o SBT e mexe no Big Brother
Variedades

Globo perde para o SBT e mexe no Big Brother

Após perder sucessivas vezes para o "Programa Silvio Santos", a Globo resolveu mexer no "Big Brother Brasil". Ao invés do morno programa com os principais momentos da festa no dia anterior, a atração já começou com prova valendo imunidade. Isso manteve o telespectador atento.

Além disto, o paredão é duplo. Com voto, da líder Aline, Diego foi emparedado. A casa por sua vez optou por Roni, que recebeu quatro votos.

Quem deve sair?

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!