Início Variedades GCM de folga atira em adolescente suspeito de roubar motorista na Grande SP
Variedades

GCM de folga atira em adolescente suspeito de roubar motorista na Grande SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um GCM (Guarda Civil Municipal) de folga reagiu ao testemunhar um assalto e baleou um adolescente de 17 anos que roubava uma motorista em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O suspeito foi apreendido.

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (1°), na estrada Benedito Cesário de Oliveira, na Vila Iasi. Imagens de câmeras de segurança mostram que o GCM estava em um carro estacionado quando viu um motociclista armado abordando a motorista de outro veículo.

O GCM, então, sai do veículo com a arma empunho e dispara na direção do suspeito de moto que tenta fugir. Ele é atingido e cai no chão.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o guarda civil acionou o socorro e o jovem foi levado ao Hospital Geral de Pirajussara, onde permaneceu internado sob escolta policial.

A arma de fogo que estava com o adolescente e a aliança da vítima foram apreendidas.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra como roubo e legítima defesa.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?