Início Variedades Gabriela Prioli surpreende instrutor da 'Dança dos Famosos' com presente
Variedades

Gabriela Prioli surpreende instrutor da 'Dança dos Famosos' com presente

Gabriela Prioli presenteou Jefferson Bilisco, seu instrutor na Dança dos Famosos, com um carro. O momento em que Bilisco recebeu o presente foi compartilhado por ele nas redes sociais, juntamente com uma carta de agradecimento da apresentadora.

Na carta, a advogada e apresentadora expressa sua gratidão: "Eu sou muito grata por você me mostrar que era capaz de fazer coisas que eu nem imaginava", destacando a importância do ensino e do aprendizado durante o processo. "Eu sou admiradora de pessoas que se dedicam a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor."

Bilisco agradeceu a apresentadora e ao marido dela, Thiago Mansur, destacando o "acolhimento, carinho, atenção e cuidado" recebidos. Ele também enfatizou a conexão formada com Prioli, reforçada por experiências comuns, como ter filhas pequenas esperando em casa. "Eu vi quão incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita, facilidade de também se comunicar com o corpo dançando", comentou Bilisco.

A eliminação de Gabriela e Bilisco da competição ocorreu no Domingão com Huck durante a fase de repescagem do programa, competindo com outros participantes como Matheus Fernandes, Lexa e Micael Borges, com os dois últimos seguindo na competição.

Confira aqui

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?