Início Variedades Fortnite Festival terá colaboração com Metallica
Variedades

Fortnite Festival terá colaboração com Metallica

Os jogadores do Fortnite Festival terão a oportunidade de tocar ao lado de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo da banda Metallica na Temporada 4, conforme anunciado pela Epic Games.

A nova temporada começa nesta quinta-feira (13) e termina no dia 16 de agosto. Durante esse período, os jogadores poderão perseguir seus oponentes no novo Palco de Batalha, tocar suas músicas favoritas do Metallica nos Palcos Principal e de Improviso, e desbloquear recompensas no jogo ao progredir no Passe da Temporada 4 do Festival.

No Palco de Batalha, cada partida pública começa com até 16 pessoas, que competem pela maior pontuação em uma música escolhida aleatoriamente da seleção rotativa do Festival. A música será igual para todos, mas os jogadores podem escolher o trecho da música e a dificuldade nessa disputa pela maior pontuação. As músicas que você possui não poderão ser selecionadas para garantir igualdade entre os competidores. Ao final de cada música, o jogador com a menor pontuação é eliminado, até que reste apenas um vencedor.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?