Festival de Ciranda de Manacapuru terá ações de beleza e empreendedorismo
Manaus/AM – Durante os dias 29, 30 e 31 de agosto, o tradicional Festival de Ciranda de Manacapuru, no Amazonas, ganha um novo brilho com a participação do O Boticário. A marca de beleza, líder entre os nortistas, aposta na união entre cultura, relacionamento e empreendedorismo para marcar presença em uma das maiores celebrações populares do estado.
Com promotores espalhados pela cidade e um espaço exclusivo para revendedores, o Boticário quer mais do que visibilidade: busca incentivar a geração de renda local. O Espaço do Revendedor, localizado na Rua Marcílio Dias, oferece orientação sobre como começar a vender os produtos da marca de forma acessível e lucrativa.
À noite, a marca se integra ao clima festivo no Parque do Ingá, palco das cirandas, com ações promocionais que incluem brindes e o cadastro no Clube de Fidelidade Beauty Box, que oferece vantagens em compras futuras.
“A presença em eventos como esse reflete nosso compromisso com o desenvolvimento da região e com a valorização das manifestações culturais do Amazonas”, afirma Samara Imbelloni, head de Marketing do Grupo Gérbera_+.
ASSUNTOS: Variedades