SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Áreas próximas à rua 25 de Março, ponto de comércio popular da cidade de São Paulo, estão sem energia elétrica desde as 15h desta quarta-feira (12).
O problema também foi relatado em endereços onde funcionam secretarias públicas, como o Edifício Cidade I e o Edifício Jockey Club, ambos na rua Boa Vista.
Segundo relatos recebidos pela Folha, clientes na região têm recebido previsões de retorno de uma hora e meia.
De acordo com a Univinco, associação de lojistas da 25 de Março, são 6.000 clientes afetados. Nas últimas ocorrências, eles foram atendidos por geradores da Enel, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital e na Grande São Paulo.
A reportagem acionou a empresa, que não respondeu até a publicação.

