Compartilhe este texto

Entregador é abordado por homem armado, se rende, mas é morto no CE

Por Folha de São Paulo

27/05/2024 16h56 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um entregador foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto, no domingo (26), no bairro Guagiru, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE).

O crime foi registrado por câmeras de segurança da rua. As imagens mostram o momento em que a vítima, identificada como Paulo Juan Gomes Cardoso, 19, estava em horário de trabalho e passava com sua motocicleta quando um homem armado se aproximou.

O homem aponta a arma e obriga o motociclista a parar. A vítima fez sinal de rendimento, desceu do veículo, mas mesmo assim o ladrão atirou contra o entregador, que morreu no local. As informações foram repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. O criminoso, que não teve a identidade divulgada, usava tornozeleira eletrônica mas, até o momento, não foi localizado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades