Ellen Pompeo diz não ter vontade de continuar atuando após 'Grey's Anatomy'

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

03/08/2021 12h44 — em Variedades

Ellen Pompeo, de 51 anos, revelou que não tem tanta vontade de continuar atuando após o fim de Grey's Anatomy. A série de sucesso foi renovada para a 18ª temporada.

Grey's Anatomy é exibido no Brasil todas às terças-feiras, no canal Sony Channel. Em entrevista ao podcast Ladies First with Laura Brown a atriz explicou que pretende focar em outras atividades no futuro.

"Não estou dizendo que não vou atuar nunca mais, talvez eu o faça, mas não estou super animada para continuar tendo uma carreira na atuação. Eu estou mais empreendedora nesse momento. Estou animada para investir e abrir meus negócios. É uma área em que eu gostaria de crescer, usar a mente de outras formas", disse.

Ellen faz parte do elenco da série médica desde 2005. Justamente por esse longo tempo, ela considera já ter contribuído demais para a produção. "Ficar sentada em trailers, viajar por aqui, filmar em Atlanta, em Vancouver... Eu não tenho desejo de estar sentada em um trailer às 23h esperando para gravar cenas e ter produtores batendo na minha porta para me avisar quando posso almoçar. Isso é para os jovens!", afirmou.

A artista ainda lembrou como se via em diferentes fases da vida. "Quinze anos atrás, achava que eu estaria no fim da minha carreira como atriz. Agora, que tenho 50, não me vejo desse jeito de forma alguma. Me vejo como alguém que pode fazer o que quiser ou também não fazer nada", concluiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades