Compartilhe este texto

Ed Harris: 4ª temporada de 'Westworld' será mais fácil de entender

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

27/06/2022 17h47 — em
Variedades



O primeiro episódio da quarta temporada de Westworld chegou à HBO Max neste domingo, 26, e os atores Aaron Paul e Ed Harris, a cocriadora Lisa Joy e o produtor executivo Alison Schapker falaram ao The Hollywood Reporter sobre o que esperar da série.

Segundo Ed Harris, intérprete do vilão O Homem de Preto, a sequência será mais fácil de entender do que as temporadas anteriores. "Eu acho que a 4ª temporada está mais fácil de entender o que está acontecendo. Acho que está mais clara do que a terceira temporada, que foi mais confusa para mim porque havia tantas dimensões e realmente poderia ser qualquer um. Ainda é o caso, mas não fica tão complicado", comentou o ator.

Já Aaron Paul, que interpreta Caleb Nichols, contou que seu personagem vai explorar mais a questão da paternidade: "[Caleb] Ser pai é uma grande parte de sua trajetória nesta temporada e é o que lhe dá esperança e propósito para seguir em frente".

O produtor executivo Schapker explicou o porquê da temática das crianças ser tão importante para a série: "Há sempre algo quase inefavelmente real sobre essa relação. Crianças nos dão algum propósito para lutar e viver e não acho que isso está restrito a Westworld, mas nós sabemos disso e queremos esse investimento".

Lisa Joy, cocriadora da série ao lado de Jonathan Nolan, falou sobre o que difere a nova temporada das anteriores: "Nesta temporada, nós estamos olhando para: O quanto do nosso próprio caráter é pré-programado? O quanto nossos laços são irrevogáveis e imutáveis - o modo que a sociedade nos filtra em algo, como nosso próprio DNA e predileções, hormônios, humores e sentimentos predeterminam um caminho?"

A quarta temporada de Westworld terá oito episódios, lançados semanalmente aos domingo na HBO Max.

Confira o trailer



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades