Compartilhe este texto

Criança segue internada em hospital após acidente na Avenida do Turismo

Por Portal Do Holanda

19/06/2024 17h46 — em
Amazonas


Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - A criança de 6 anos vítima de um acidente, nesta quarta-feira (19), na Avenida do Turismo, em Manaus, segue internada no Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Leste. 

De acordo com a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM), o menino segue recebendo atendimento médico. Ele vai passar por exames de imagens e o seu estado de saúde é estável.

A criança estava em um carro junto com seu pai Anderson Cardoso, 24, (que estava na direção), e sua avó Maria de Lourdes Ramos Cardoso, de 53 anos. A família seguia na avenida em um carro Gol, de placa NPB-1240, quando durante uma curva a barra de direção do veículo quebrou. O motorista perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste. 

A mulher morreu ainda no local do acidente após sofrer uma parada cardíaca. Já Anderson Cardoso deu entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde foi atendido e avaliado por um cirurgião geral, e já recebeu alta. 

(ERRATA: O portal publicou sobre a morte da criança às 17h46, que havia sido confirmada pela família das vítimas ainda no local do acidente. A informação foi corrigida após a SES-AM informar que o menino segue internado).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas