Compartilhe este texto

Claudia Alencar passa por nova cirurgia de emergência na coluna: 'sem previsão de alta'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

18/06/2024 16h42 — em
Variedades



Após receber alta no último dia 6 de junho, depois de 6 meses internada por conta de uma infecção bacteriana, Claudia Alencar precisou retornar ao hospital para realizar uma cirurgia de emergência. Na última sexta-feira, 14, a atriz deu entrada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro e precisou passar por um procedimento na coluna.

"A atriz Claudia Alencar passou por uma cirurgia na coluna sexta-feira, 14, está fazendo fisioterapia, já caminha e anda pelo hospital, e apresenta redução na dor. Está em pleno processo de recuperação sem previsão de alta", informou a assessoria da artista, em nota enviada ao Estadão.

Em dezembro de 2024, Claudia precisou ser internada para tratar uma grave infecção bacteriana após passar por uma cirurgia de coluna. Em março, ela iniciou a reabilitação e começou a caminhar novamente.

Claudia Alencar fez sucesso ao atuar em novelas como Tieta (1989) e Fera Ferida (1993). Sua última aparição na TV foi em 2017, na novela Rock Story. Ela iria retornar em Beleza Fatal, novela do streaming Max, entretanto, teve que abandonar o projeto por conta do problema de saúde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades