Início Variedades Cantoria irrita internautas em Prova de Resistência no 'BBB 25'
Variedades

Cantoria irrita internautas em Prova de Resistência no 'BBB 25'

Estadão

Tanto no Provródromo quanto no gramado do BBB 25 , as cantorias marcaram a Prova do Líder que começou nesta quinta-feira, 30, e já dura mais de 17 horas.

Ainda no início da competição, quando a prova ainda tinha muitos participantes, os brothers estavam animados e o cansaço ainda não tinha batido. Eles aproveitaram o ânimo para cantar muito.

Mas o que irritou os internautas que acompanhavam a competição foram os louvores entoados principalmente por Diego Hypolito e Renata no Provródromo.

Os espectadores fizeram piada com a situação nas redes sociais. Alguns disseram que deveria ser proibido cantar durante a prova e outros evidenciaram a cantoria por parte de Diego, que inclusive já gravou uma música em 2019.

Já pela tarde, no gramado, brothers eliminados cantaram músicas animadas para manter acordados Eva, Thamiris e Gabriel, que ainda estavam na prova.

Em edições anteriores, a cantoria também chamou a atenção e irritou participantes e espectadores. No BBB 22, a sister Brunna Gonçalves reclamou que não aguentava mais ouvir os colegas cantando.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!