Início Variedades Bombeiros precisam cortar máquina no meio após padeiro ficar com mão presa
Variedades

Bombeiros precisam cortar máquina no meio após padeiro ficar com mão presa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O funcionário de uma padaria precisou ser resgatado após prender a mão numa máquina de fazer massa na manhã desta quarta-feira (3) no Setor Fumal, em Luziânia (GO).

A máquina foi acionada acidentalmente. Murilo Souza Carvalho, 46, fazia a limpeza e manutenção da máquina no momento do acidente.

Ele ficou com braço e mão presos. A vítima estava consciente durante o resgate, mas com graves ferimentos no braço esquerdo, informou os Bombeiros.

A máquina foi cortada para liberar o braço do homem. Os Bombeiros tentaram desmontar a máquina, mas optaram por "equipamentos de desencarceramento devido à quantidade significativa de sangue perdida pela vítima".

Murilo foi levado até a UPA de Luziânia. O UOL tenta contato com a Prefeitura de Luziânia para saber mais informações sobre o estado de saúde de Murilo.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?