BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu posse, na manhã desta terça-feira (23), ao novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O ato ocorreu no gabinete da presidência da República, sem constar na agenda oficial do Planalto e sem cobertura de imprensa. Mais informações a seguir.



Aviso