"Vocês perguntaram, gente, e eu não conheço a Disney, inclusive vou atrás do meu visto", disse Amanda. "Vai que alguém aí me ajuda". Com caras e bocas e brincando, Cara de Sapato perguntou: "isso foi uma indireta para mim Amanda?" A médica então respondeu, "jamais", em meio a sorrisos.
Os DocShoes, como são chamados os fãs do casal, comentaram muito a respeito da transmissão ao vivo e celebraram a possível ida dos dois para a Disney. No Twitter, muitos memes, vídeos e comentários sobre a live.



Aviso