Início Variedades 'BBB 25': Vitória Strada pede desculpas a Delma após votação no Paredão
Variedades

'BBB 25': Vitória Strada pede desculpas a Delma após votação no Paredão

Estadão

Na manhã desta segunda-feira, 17, Vitória Strada procurou Delma na área externa da casa do BBB 25 para uma conversa. A atriz sentou ao lado da dona de casa e aproveitou o momento para se desculpar por ter votado nela na Formação do Paredão, que ocorreu na noite de domingo, 16.

Demonstrando incômodo com sua decisão, Vitória disse que se arrependeu e afirmou que a escolha foi difícil. No entanto, Delma logo a tranquilizou, reforçando que compreende a dinâmica do jogo e que não guarda ressentimentos.

"É porque não era o que eu queria... Foi difícil", disse a atriz. "Foi difícil para todo mundo, não fique preocupada com isso, não. Foi muito difícil para todo mundo, foi muito difícil a dinâmica para todo mundo, Vi. Só se a pessoa não tiver coração, mas se tiver, foi difícil para todo mundo", respondeu Delma.

A formação do Paredão da semana contou com uma dinâmica que dividiu os participantes em dois grupos: um de oito integrantes e outro de nove. O voto deveria ser dado dentro do próprio grupo, e os mais votados de cada lado acabaram emparedados. No Quarto Nordeste, tanto Delma quanto Vitória acabaram votando uma na outra.

Ao fim da votação, Aline foi a mais votada do Quarto Anos 50, enquanto Guilherme foi escolhido no Quarto Nordeste. Os dois enfrentam o Paredão com Mateus Pires, indicado pela líder Eva.

Homem morre afogado em lago na Zona Leste de Manaus após mergulhar com amigos
Portal do Holanda Vídeo
Policial
Portal do Holanda
Homem morre afogado em lago na Zona Leste de Manaus após mergulhar com amigos
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!