Compartilhe este texto

Barco à deriva é encontrado com corpos em decomposição no Pará

Por Folha de São Paulo

13/04/2024 16h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um barco foi encontrado com corpos em decomposição na manhã deste sábado (13), no Pará. A embarcação estava à deriva e foi encontrada por pescadores. Trabalhadores estavam na região do Salgado, no nordeste do estado.

Número de vítimas e identificações ainda não foram informados. A PF disse que investiga o caso.

Imediatamente, foram iniciadas as apurações do caso, em conjunto com diversos órgãos de segurança pública. Equipes da Polícia Federal no Pará estão a caminho da região. Peritos e papiloscopistas da sede da PF em Brasília estão a caminho do Estado e seguirão ao local.

Polícia Federal

O Ministério Público Federal (MPF) também vai investigar. O órgão disse que acionou as áreas criminal e cível sobre o episódio.

Causa da morte e nacionalidade das vítimas ainda não foram esclarecidas. Para isso, serão usados protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres (DVI).

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas ainda não teve retorno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades