Início Variedades Atriz de 'Legalmente Loira' que sofre de esclerose múltipla diz que doença está em 'remissão'
Variedades

Atriz de 'Legalmente Loira' que sofre de esclerose múltipla diz que doença está em 'remissão'

Estadão

A atriz Selma Blair, que compartilha sua luta contra os efeitos da esclerose múltipla desde a revelação do diagnóstico da doença, em 2018, declarou estar "verdadeiramente em remissão" e que já planeja o retorno ao trabalho em Hollywood.

"Estou indo incrivelmente bem", afirmou a atriz à revista People durante a 9ª edição do Fashion Los Angeles Awards.

Aos 55 anos, a estrela de filmes marcantes, como Segundas Intenções, Legalmente Loira e Hellboy, disse que a sensação de bem-estar já ocupa sua vida há pelo menos um ano.

"Agora que realmente tenho resistência e energia, sair não é tão assustador", comentou a estrela, ressaltando ainda que adoraria retornar ao seu ofício de atuação.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?