Compartilhe este texto

Atriz de 'Cobra Kai' se manifesta após ser atacada com mordida por colega durante evento

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

01/07/2025 15h15 — em
Variedades



A atriz Alicia Hannah-Kim, intérprete de Kim Da-Eun em Cobra Kai, veio a público neste fim de semana para comentar uma situação que chamou de "inaceitável". Há uma semana, durante uma convenção de fãs em Washington, nos Estados Unidos, ela foi mordida pelo ator Martin Kove, seu colega de elenco na série.

Em um vídeo publicado no Instagram, Alicia exibiu o hematoma deixado em seu braço e contou que a mordida foi "com tanta força que sangrou".

"Eu estava curtindo muito a minha estadia na Summer Con. Adorei conhecer vocês pessoalmente. Mas, como vocês podem ver, este foi um incidente sério", declarou a atriz.

A atriz também refletiu sobre a gravidade da situação. "Ninguém quer ser atacada no trabalho, nem em lugar nenhum. E não acho que alguém acharia isso normal, justificado ou aceitável", declarou.

Na ocasião, um policial que estava na área VIP foi acionado. Embora tenha optado por não registrar queixa formal, Alicia pediu que o incidente fosse documentado "caso a situação volte a se repetir".

No vídeo, ela ainda enfatizou a importância de reagir diante de situações como essa. "Eu só acho que, quando você se depara com algo assim, é bom se defender. É uma escolha importante a se fazer. Acho que é a escolha certa."

Apesar do ocorrido, a atriz tranquilizou o público e fez questão de preservar o carinho dos fãs pela produção da Netflix. "Eu não quero que isso afete o amor de vocês pela série. Sintam-se à vontade para amá-la o quanto quiserem."

Por fim, agradeceu o carinho dos fãs e disse que precisava "esclarecer tudo e seguir em frente".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades