Compartilhe este texto

Atração do Turá, banda Lagum cria festival A Ilha, em Minas Gerais

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

24/06/2022 15h35 — em
Variedades



Antes de subir ao palco do Festival Turá no próximo fim de semana, no Parque Ibirapuera, a banda Lagum tem um encontro com o público mineiro na primeira edição do festival A Ilha. Criado pelo próprio grupo, o evento acontece neste sábado, 25, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte.

Além da banda anfitriã, que vai convidar ao palco Melim e Rubel, o festival também tem como atrações o cantor Marcelo D2, Gabriel do Borel, Sidoka, FBC, Departe, Clarissa, Pipa, Bárbara Leão, Yoùn, Paige, Kaike, Malaca, Solar, MacLife, Cantim, DJ Kingdom, DJ Bruno Reis, DJ Mayrink e DJ Bebela.

O nome A Ilha faz referência ao ícone que representa o encontro da banda ocorrido em uma lagoa, em meio às montanhas de Minas Gerais, em 2014. A ideia por trás dele é passar a mensagem de um espaço mágico que se expande, onde pessoas plurais se encontram para vibrar na mesma sintonia.

Os ingressos para o festival podem ser comprados no site Sympla e custam R$ 60.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades