Argentino e brasileiro são vítimas de sequestro e extorsão na Bahia
MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil da Bahia investiga um caso de extorsão mediante sequestro que teve como vítimas um argentino de 37 anos e um brasileiro de 39 anos.
Os dois homens, segundo informações da polícia, foram sequestrados por nove suspeitos em um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira (17) e submetidos a agressões físicas durante o período em que estiveram em cativeiro.
As vítimas foram resgatadas no sábado (18) pela Polícia Militar. A ação ocorreu na região entre Itacimirim e Praia do Forte, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
O argentino e o brasileiro foram levados ao hospital. A polícia não divulgou o nome da unidade de saúde por questões de segurança.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada Antissequestro, segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Detalhes sobre a dinâmica do sequestro não foram divulgados.
Segundo a corporação, o carro de uma das vítimas foi recuperado, já desmontado pelos suspeitos. Também foram apreendidos um notebook, aparelhos celulares, entorpecentes e duas motocicletas.

ASSUNTOS: Variedades