Compartilhe este texto

Apartamento explode e pega fogo em Campinas; 44 pessoas ficaram feridas

Por Folha de São Paulo

25/02/2024 8h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Houve uma explosão seguida de incêndio de grandes proporções, no sábado (24), em um apartamento em Botafogo, bairro de Campinas, no interior de São Paulo.

Quarenta e quatro pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para unidades de saúde, segundo a Defesa Civil do estado. Moradores que estavam em andares superiores tiveram que sair do prédio com ajuda de cordas.

A explosão atingiu outros quatro apartamentos e danificou o elevador do condomínio. Peritos do município farão a análise técnica do edifício.

A suspeita é de que o apartamento atingido pelo fogo seja de um coronel reformado do Exército. Segundo informações da EPTV, afiliada da TV Globo na região, o homem guardava pólvora e cerca de 3.000 munições no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades