Início Variedades Aos 99 anos, Mel Brooks confirma detalhes da sequência de clássica paródia de 'Star Wars'
Variedades

Aos 99 anos, Mel Brooks confirma detalhes da sequência de clássica paródia de 'Star Wars'

Estadão

Anunciada em 2025, a sequência de S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço (Spaceballs, no original) teve seu título oficial revelado pela Amazon MGM durante painel na CinemaCon, evento em que estúdios anunciam seus próximos lançamentos a distribuidores e cinemas. Com vídeo apresentado por Mel Brooks, de 99 anos, o longa oficializou o nome Spaceballs: The New One (Spaceballs: O Novo, em tradução livre).

Lançado em 1987, o filme original termina com Yogurt, vivido por Brooks, afirmando que a sequência se chamaria Spaceballs: A Busca por Mais Dinheiro. No vídeo, o ator e diretor disse que a mudança de título aconteceu após ele encontrar o dinheiro. "Estava no meu porão", brincou o cineasta.

Parodiando Star Wars, S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço brincou com os clichês da ficção científica usados na franquia de George Lucas, além de fazer graça com a venda de produtos licenciados. O filme foi aprovado pelo criador da saga e se tornou uma das produções de maior sucesso da carreira de Brooks, que inclui ainda A Louca Louca História de Robin Hood, Os Produtores e O Jovem Frankenstein.

Spaceballs: The New One será dirigido por Josh Greenbaum e tem roteiro de Benji Samit, Dan Hernandez e Josh Gad, que também integra o elenco. Além dos retornos de Brooks, Bill Pullman, Daphne Zuniga e Rick Moranis, que estrelaram o filme original, também estão confirmados no elenco Lewis Pullman, Keke Palmer, Anthony Carrigan e Liz Kingsman.

A sequência estreia em 23 de abril de 2027. O filme original está disponível para streaming no Prime Video.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?