Compartilhe este texto

Antivacina, atriz Elizangela é internada em estado grave com sequelas da covid

Por Estadão Conteúdo / Portal do Holanda

21/01/2022 10h30 — em
Variedades



A atriz Elizangela precisou ser internada em estado grave na quinta-feira, 20, em um hospital na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo a prefeitura local, artista precisou de atendimento de urgência pois seu estado respiratório era grave devido a sequelas da covid-19. Antivacina

Aos 67 anos, Elizangela, segundo a assessoria do hospital, é "bem rebelde" e se posicionou contra a vacinação da covid e, por isso mesmo, não tomou as doses do imunizante. Internada no CTI do Hospital Municipal José Rabello de Mello, a atriz passou por exames que não detectaram mais o vírus da doença em seu corpo.

Anteriormente, a atriz já havia passado pelo hospital, onde recebeu atendimento, foi medicada e liberada. No entanto, nesta quinta-feira, seu estado se complicou e ela precisou voltar ao local, onde foi internada, e estabilizada.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades