Compartilhe este texto

Anitta lembra de desentendimento com Marina Ruy Barbosa: 'Eu me perdi muito'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

27/11/2023 16h01 — em
Variedades



Anitta revelou que já passou por desentendimentos com Marina Ruy Barbosa e assumiu que falava sobre a atriz para outras pessoas. Em entrevista ao programa Angélica: 50 & Tanto, a cantora comentou que pediu desculpas para Marina por isso.

"Eu fiz umas cagadas com a Marina, depois eu pedi perdão para ela. Eu sempre amei a Marina, só que por um tempo eu ouvi umas coisas... E aí eu falei para ela que não fazia numa intenção ruim", iniciou.

"Falava para os outros (da Marina), mas eu pedi desculpas. Eu coloquei ela e um montão de gente em uns ‘berimbolos’, porque eu achava que as coisas eram de um jeito, e era de outro. Eu me perdi muito", admitiu.

A atriz reiterou que passou a admirar a cantora após o ocorrido: "Quando alguém me pergunta alguma coisa sobre a gente, eu falo exatamente isso: ‘Errar, todo mundo vai errar’. A gente nunca falou isso publicamente, mas o que eu achei mais incrível da sua parte é que você podia ter ligado o ‘dane-se’, o ‘deixa para lá’. Mas a Anitta chegou pra mim e falou: ‘Olha, eu queria te pedir desculpas, eu errei com você’".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades