Compartilhe este texto

Ameaça de bomba no aeroporto de Brasília mobiliza PM e bombeiros

Por Folha de São Paulo

16/04/2024 10h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Autoridades do Distrito Federal foram acionadas para uma suspeita de bomba no Aeroporto Internacional de Brasília na manhã desta terça-feira (17).

Área do estacionamento do aeroporto foi isolada, informaram os bombeiros. O local no qual a suposta bomba estaria fica no estacionamento externo do aeroporto, próximo a uma locadora de veículos.

"Pacotes suspeitos foram localizados", diz polícia. Em nota, a PM informou que o acionamento foi feito Às 9h30 e que dois pacotes suspeitos foram isolados, sem riscos para os demais passageiros.

O UOL buscou a Inframérica, concessionária responsável pelo aeroporto. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades