A Lionsgate escalou os dois protagonistas para o filme Amanhecer na Colheita , obra mais recente do universo de Jogos Vorazes . A notícia foi compartilhada nas redes sociais da franquia nesta quarta-feira, 23.
Joseph Zada, que também irá estrelar a série Mentirosos , que estreia em junho no Prime Video, dará vida ao protagonista Haymitch Abernathy.
Lenore Dove, namorada de Haymitch, será interpretada por Whitney Park. Ela participou do reboot de Gossip Girl e de Abracadabra 2 .
Nesta quinta-feira, 24, a produtora também anunciou que Mckenna Grace será Maysilee Donner.
Amanhecer na Colheita se passa 24 anos antes dos acontecimentos do primeiro livro de Jogos Vorazes . A obra acompanha o segundo Massacre Quaternário, quando 48 tributos vão para a arena em vez de 24.
O protagonista é Haymitch Abernathy, um dos tributos do Distrito 12. Ele apareceu nos três primeiros filmes da saga como mentor de Katniss e Peeta.
O filme chega aos cinemas em 20 de novembro de 2026. O livro foi lançado pela Rocco em março.
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais



