Compartilhe este texto

Adolescentes 'tiram onda' com polícia na internet e se dão mal

Por Portal Do Holanda

18/03/2015 19h53 — em
Variedades



Foto: Facebook

Depois de "tirarem onda" com a Polícia Militar em postagens no Facebook, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos em Apucarana, no interior do Paraná.

Os menores estavam dentro de uma lan house quando os policiais chegaram e os levaram até a delegacia local. Um dos jovens postou uma foto em que aparece fazendo um gesto obsceno com o dedo do meio para uma viatura da polícia.

Um policial que não teve nome revelado, afirmou em entrevista à RTV 38 que a operação serviu para mostrar que “não se brinca com a polícia”.

“Isso daí mexeu com o brio da nossa tropa, o pessoal ficou empenhado em apreender esses dois menores. Eles vão ficar apreendidos a serviço da polícia judiciária e polícia civil, vamos fazer nosso boletim, nosso papel. E fica o aviso que quando você mexer com um policial militar, com certeza você está mexendo com todos. Com polícia militar não se brinca, a gente trabalha duro pra proteger a nossa sociedade”, disse.

As informações são de que os rapazes prestaram esclarecimentos na delegacia e logo após foram liberados.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades