Após câncer, Miss Bumbum Jéssica Lopes raspa cabelos e posa nua

Por Portal do Holanda

27/02/2016 7h51 — em Famosos & TV

Jéssica Lopes, que ficou conhecida como Peladona de Congonhas e foi eleita Miss Bumbum Inglaterra, raspou os cabelos para uma campanha sobre conscientização do câncer, e tirou a roupa toda para um ensaio sobre o tema.



A modelo irá participar de um documentário sobre a temática do câncer, e segundo sua assessoria, a perda das madeixas da loira não se deu por conta do tratamento de saúde.



"O tratamento dela nem passa por isso, mas é uma forma que ela chegou de conscientizar as mulheres sobre a questão da vaidade e da estética relacionadas à questão da saúde", explica seu assessor. 

Jéssica, que já foi também professora de matemática, teve parte do colo do útero retirada em uma cirurgia no final de dezembro do ano passado, e ainda deverá se submeter ao processo de conização do colo do útero. Essa análise confirmará se o tumor realmente foi removido ou se há necessidade de novo tratamento. 



"Ficar sem os cabelos foi um divisor de águas. Muita gente é mutilada para o tratamento do câncer e ficar sem os cabelos é só questão de vaidade mesmo. Estou me desconstruindo para me redescobrir e alertar as pessoas sobre os tratamentos preventivos, principalmente", diz Jéssica.



Sobre o novo visual, Jéssica diz: "Quero assumir a minha careca agora. Posso usar uma peruca de vez em quando, quem sabe? Mas por enquanto quero estar careca para essa campanha. Depois eu decido se volto a ser loira, morena ou até mesmo ruiva".

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV