Compartilhe este texto

Sem acidente, "Mais Você" perde para o "Fala Brasil" da Record

Por Portal Do Holanda

24/04/2013 10h59 — em
Famosos & TV




Reprodução TV Globo

Na manhã da última segunda, Ana Maria Braga sofreu um acidente ao vivo durante o "Mais Você". O episódio rendeu boa audiência ao programa, mas com a apresentadora de volta e sem novo acidente, a atração despencou no Ibope e perdeu para o "Fala Brasil", da Record.

Na terça, Louro José foi quem apresentou o programa e apenas hoje Ana retornou ao comando da atração. A apresentadora passa bem, mas relatou que está com dificuldades para falar e movimentar as mãos.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Fala Brasil, mais você, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV