Lívia arma barraco e Théo acaba preso

Fotomontagem/Portal do Holanda
Nos próximos capítulos, Théo (Rodrigo Lombardi) não terá mais sossego. Tudo acontece quando Lívia (Claudia Raia) vai passar a atacar Érica (Flávia Alessandra), que a essa altura já sabe que foi traída por Théo.
Sabendo da traição do marido, Érica resolve se separar do capitão. Certo dia, Lívia avista a tenente em um restaurante e resolve provocá-la. "Como vai o nosso Theo?", diz a chefa do tráfico. Surpresa, Érica rebate: "O que é que essa mulher quer ainda?! Some! Some da minha vida, some da minha frente! Eu não te conheço, sua vadia!".
Lívia resolve gritar para o restaurante todo ouvir que Théo está obcecado por ela. Furiosa, Érica vai até a casa do ex-marido para tirar satisfação. "Eu não quero, eu não aceito ser perturbada mais por aquela mulher! Já basta ter sido traída em rede nacional, não basta? Já basta ter que encarar o pessoal do Regimento, os meus amigos, o porteiro, o jornaleiro da rua e ainda tenho que suportar provocações dela? No meio da rua? No bar que eu frequento? Se mexe! Segura essa vagabunda! Manda ela parar! Afasta essa vagabunda de mim!", esbraveja a tenente.
Revoltado com as provocações da vilã, Théo vai até o apartamento da empresária e ameaça arrombar a porta, caso ela não abra. Aproveitando a oportunidade, Lívia se passa por vítima e chama um segurança que leva o capitão para a delegacia.
Veja também

ASSUNTOS: barraco, Lívia, novela, preso, Salve Jorge, Théo, tv, Famosos & TV