Félix revela a Edith que jogou sobrinha no lixo e mulher fica horrorizada
.png)
Reprodução TV Globo
Depois de descobrir que Paulinha é filha biológica de Paloma, Félix ficará desesperado com a possibilidade de César descobrir que ele é o culpado pelo sumiço da menina. Sem ter com quem desabafar, o vilão resolve revelar à Edith o crime que cometeu.
"Achei que a Paloma tinha partido dessa pra melhor, mas a menina tava lá, pra me atrapalhar. Eu sabia que o papai ia se entregar de corpo e alma àquela menina. Ele nunca gostou de mim, não como gosta da Paloma... Eu tive um ciúme absurdo, que me tomou inteiro, eu não enxergava mais nada, só queria me livrar da criança", conta Félix. A mulher fica horrorizada com o que ouve e chama o marido de monstro.
O diretor do hospital tenta se defender e diz que fez tudo para defender a esposa e o filho. "Fez isso pra proteger você mesmo. Pra continuar sendo o herdeiro principal. É um monstro sim", grita Edith.
Félix pede um beijo da mulher dizendo que está frágil, com medo de César descobrir o que fez e o entregar para a polícia. Mas Edith está revoltada e diz para que ele saia de perto dela.
NULLVeja também

ASSUNTOS: Amor à Vida, novela, tv, Famosos & TV