Compartilhe este texto

Faro sobre substituir Gugu: "Ir para o domingo é como um asteroide caindo na Terra"

Por Portal Do Holanda

07/06/2013 9h57 — em
Famosos & TV




Reprodução Record

O apresentador Rodrigo Faro praticamente confirmou que substituirá Gugu, que deixou a Record, aos domingos. Durante entrevista, Faro disse que ainda não é oficial, mas mostrou-se entusiasmado com a ideia. 

"Um programa no domingo na minha carreira é como um asteroide caindo na Terra, comercialmente falando. A quantidade de campanhas que faço é muito grande, mas no domingo, isso cresce no dobro pra cima. Se rolar, vai ser um trabalho bem grande. Espero que os patrocinadores venham para o domingo comigo e que outros venham. São 12 grandes empresas que estão no meu programa e na minha carreira atualmente"

A confirmação do desligamento de Gugu Liberato da Record deve sair em breve.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Gugu, Record, rodrigo faro, tv, Famosos & TV

+ Famosos & TV