Turismo - Orsine Jr - Vacinou, viajou!

Vacinou, viajou!

Por Orsine Júnior

16/06/2021 20h21 — em Turismo

Foto: Portal do Holanda

Quer viajar? Então, se vacine! Aproveite que essa é a nova e positiva realidade para milhares de turistas que buscam destinos seguros. Muitos países já estão eliminando as restrições e protocolos de entrada para pessoas totalmente vacinadas.

Os Estados Unidos, por exemplo, divulgou uma atualização muito esperada por quem deseja visitar o país. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) está permitindo que pessoas já imunizadas contra a Covid-19 possam viajar pelas cidades do país sem a exigência de testagem ou quarentena.

A boa notícia também, é que assim como os Estados Unidos, mais 12 países já estão recebendo turistas que já tomaram as doses completas contra o coronavírus, como Bahamas, Belize, Croácia, Equador, Estônia, Geórgia, Grécia, Guatemala, Islândia, Montenegro, Seychelles e Tailândia.

Esta iniciativa gera segurança aos turistas, a saúde e o bem-estar das pessoas sempre foi uma prioridade para usufruir o prazer de viajar. Já sabemos que o setor do turismo foi um dos mais impactados pela pandemia, mas vale frisar que a vida é primordial para movimentar o mundo.

Precisamos ter a consciência da importância de se vacinar, e de viajar com segurança, independente do destino escolhido. É uma ação coletiva que ajuda na superação da crise e na retomada da imagem e da reestruturação das atividades turísticas.

Vacine-se, Turismo eu acredito!


+ Turismo