Compartilhe este texto

Turismo britânico inova em atrações para turistas totalmente vacinados


Por Orsine Jr.

19/02/2022 19h39 — em
Turismo, eu acredito!


Foto: Visitbritain

Ter a sua carteira de vacinação completa com as doses de imunização para a Covid-19, pode ser bem vantajoso se você deseja viajar  para o exterior. Em especial, para quem vai escolher como destino as nações do Reino Unido.  

Foto: Desrilaria de Gin em Cardiff - visitbritain

Isso porque o turismo britânico lançou uma campanha inovadora chamada de Welcome to Another Side of Britain - “Bem-vindos ao outro lado da Grã-Bretanha”. Além de não precisarem mais apresentar o exame de PCR negativo ao chegar no país, os turistas totalmente vacinados encontram atividades modernas, ousadas e exclusivas na Inglaterra, Escócia e País de Gales. Já imaginou passear em Londres, pelo Rio Tâmisa, em uma banheira de hidromassagem? ou se hospedar num barco de luxo na famosa cidade de Manchester? Essas são algumas das atividades em destaque nessa inteligente campanha turística.

Foto: British Tower - visitbritain

Além dos outros atrativos como participar do criativo Festival Fringe de Edimburgo, um dos maiores festivais de artes do mundo; fazer seu próprio gin em Cardiff e realizar diversas degustações nas grandes destilarias do País de Gales; andar sobre o telhado do Estádio do Tottenham em Londres, que exige coragem e proporciona muita aventura, ou até mesmo se divertir nos 138 metros de altura do mirante British Airways i360, em Brighton. Tudo isso está ao seu dispor, se você estiver totalmente vacinado! 

Foto: Passeio de banheira no Rio Tâmisa - visitbritain

São campanhas como essa que necessitamos com urgência para alavancar o turismo brasileiro. Temos um imensurável  potencial e o incentivo à vacinação garantiria um turismo mais seguro. Assim, poderíamos ter mais geração de divisas, emprego e renda. O turista quer muito vir ao Brasil, mas temos que mostrar que somos um país seguro e pró-vacina!

Foto: British Tower - visitbritain

Por mais campanhas turísticas de incentivo e mais vacinas, turismo eu acredito!

 


Os artigos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados nesta coluna não refletem necessariamente o pensamento do Portal do Holanda, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

ASSUNTOS: Turismo, eu acredito!

+ Turismo, eu acredito!