Turismo - Orsine Jr - Novo Airão e o turismo imobiliário

Novo Airão e o turismo imobiliário

Por Orsine Jr.

28/05/2021 17h02 — em Turismo

Foto: Divulgação

Você conhece o Turismo Imobiliário? Isso mesmo! Conhecido por poucos, essa modalidade turística tem se desenvolvido no município de Novo Airão, distante 180 km de Manaus, por exemplo.

Isso acontece quando pessoas investem em casas de veraneio e imóveis para locação, disponibilizando aos turistas uma nova possibilidade de hospedagem, bem mais regional, retratando a rotina dos moradores daquela região.

Aos desbravadores, além das belezas do Parque Nacional de Anavilhanas, a cidade torna-se um grande atrativo para investidores que unem conforto a passeios turísticos inesquecíveis. Este novo conceito oferece ao turista poder alugar uma casa na região com acomodações e experiências únicas. A cidade é a febre do momento para este tipo de investimento turístico.

Sensibilizo aos governantes para terem um olhar atento a este novo filão de desenvolvimento. É importante uma atenção especial quanto a infraestrutura, limpeza e conservação da cidade, para fortalecermos essa relação econômica com os novos investidores, principalmente utilizando o dinheiro do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização de Desenvolvimento (FTI), para a revitalização e conservação da AM-352, estrada de Novo Airão.

Como sempre digo: Turismo, eu acredito! Gerando emprego e renda para o povo do Amazonas.