Tentativa de ultrapassagem acaba em carros imprensados na Ephigênio Sales

Por Portal do Holanda

11/02/2015 16h41 — em Trânsito

MANAUS - Uma forte rentenção marcou o acesso ao viaduto Gilberto Mestrinho graças a um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (11) na avenida Ephigênio Sales, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

(Fotos e reportagem: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)

O acidente envolveu três veículos: um caminhão modelo Ford/Cargo (JXU-3296), cor verde, da empresa Tuchaua, um Novo Gol (OAO-5673), cor vermelha e uma caçamba Constellation (NOM-3637), cor branca.

Conforme a proprietária do Gol vermelho, ela seguia a via quando deu sinal e tentou ultrapassar o caminhão verde da Tuchaua. Em seguida a caçamba teria tentado dividir a pista ocasionando o acidente. A avenida possui somente duas faixas para tráfego.

Apesar da gravidade do acidente e dos danos no veículo, Socorro Rodrigues de Oliveira , 50 anos e sua filha de 13 anos foram atendidas pelo SAMU e sofreram apenas ferimentos leves. A via já foi desobstruída e o trânsito já voltou à normalidade. Os motoristas dos dois caminhões não quiseram se identificar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Trânsito


08/05/2016

test