Compartilhe este texto

Zuckerberg afirma que a Meta está "em direção ao Realismo"

Por Portal do Holanda

21/06/2022 14h43 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

A divisão Reality Labs da Meta, dona do Facebook, exibiu uma série de protótipos de novos óculos de realidade virtual capazes de proporcionar experiências mais realistas.

A apresentação ocorreu durante uma reunião virtual entre o fundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, e um dos gerentes do Reality Labs, Michael Abrash, onde foi definido o status desses vários projetos.

"Acho que agora estamos dando um grande passo em direção ao realismo", disse Zuckerberg no relatório da GadgetsNow. "Eu não acho que estamos tão longe de ser capazes de criar uma cena com fidelidade basicamente perfeita."

Lembre-se de que, além desses vários protótipos, a Meta também está trabalhando em algo chamado Project Cambria – óculos de realidade virtual de última geração, previstos para 2022.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia