De acordo com o WABetaInfo, o WhatsApp está supostamente testando a capacidade dos usuários de editar mensagens e corrigir bugs após enviá-las pelo aplicativo.
O post ainda adicionou algumas fotos do recurso, mostrando que ele pode ser acessado quando os usuários pressionam longamente uma mensagem. O recurso pode ser encontrado ao lado das opções Detalhes e Copiar.
Entende-se que essa implementação e testes estão em andamento na versão beta do WhatsApp para Android, e a versão iOS também a receberá. No entanto, não está claro se os usuários serão notificados de que a mensagem foi editada.
Definitivamente, obteremos mais informações à medida que lançarmos esse recurso na versão global, pois o WhatsApp fornece mais detalhes.



