Compartilhe este texto

Twitter testa nova função parecida com 'Amigos Próximos' do Instagram

Por Portal do Holanda

09/05/2022 14h20 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O Twitter anunciou que começou a testar o Circle, um novo recurso que permite aos usuários compartilhar postagens com um número limitado de seguidores.

A publicação, compartilhada pela rede social, disse que o teste já está em andamento com um grupo limitado de usuários que poderão selecionar até 150 de seus seguidores para visualizar esses "tweets" mais privados.

"Alguns 'tweets' se aplicam a todos, mas outros se aplicam apenas às pessoas que você escolher", diz o post. "Estamos testando o Twitter Circle, que permite adicionar até 150 pessoas que podem ver seus tweets quando você quiser compartilhá-los com grupos menores."

Basicamente, os círculos do Twitter funcionam de maneira semelhante ao 'Close Friends' do Instagram e também permitem limitar a visualização de suas histórias a apenas um grupo limitado de amigos.

O recurso está sendo testado no Android, iOS e até na versão web da rede social.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia