Twitter terá "um espaço mais íntimo para conversas" parecido com o Reddit

Por Portal do Holanda

09/09/2021 13h30 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

O Twitter anunciou que começou a testar publicamente uma nova área chamada "Communities", que a empresa descreve como "um espaço de conversação mais privado".

A nova área foi anunciada pela primeira vez no início do ano, quando alguém apontou semelhanças com a comunidade do Reddit ou grupo do Facebook. Como todos sabemos, cada comunidade no Twitter tem seu próprio "feed" e se concentrará em tópicos específicos.

Essas áreas serão hospedadas por elementos especiais, e haverá novos membros participantes apenas a convite dos membros ou do anfitrião.

O Engadget apontou que os usuários do Twitter têm acesso a todas as comunidades, e a empresa tenta evitar grupos de "problemas em potencial" que possam aparecer nessas comunidades.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia