Turistas civis espaciais da SpaceX têm vista privilegiada; Confira

Por Portal do Holanda

16/09/2021 11h33 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

A SpaceX lançou sua primeira missão civil, a Inspiration4, consistindo em quatro elementos que seguem a cápsula do Crew Dragon, que permite que eles vejam a terra, o que é imperdível.

A uma distância de 575 quilômetros da Terra e 160 quilômetros acima da Estação Espacial Internacional, os passageiros da espaçonave Dragon podem desfrutar da beleza de nosso planeta, graças a uma nova cúpula de vidro que lhes permite ter uma visão panorâmica de 360 ​​graus.

Observe que a cúpula está localizada em uma área previamente reservada para a cápsula se juntar à estação espacial. A nave espacial Dragon de quatro tripulantes voará em órbita por três dias antes de retornar à Terra com família e amigos.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia