Compartilhe este texto

Telegram já começa a divulgar preço de sua assinatura

Por Portal do Holanda

20/06/2022 14h14 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O Telegram anunciou que seu aplicativo de mensagens agora tem 700 milhões de usuários ativos mensais, aproveitando o momento para lançar assinaturas do serviço.

O Telegram Premium permitirá que os assinantes enviem arquivos de até 4GB (anteriormente esse envio era limitado a 2GB), downloads mais rápidos e "stickers" e reações exclusivos. Os membros desta assinatura também podem acompanhar mil canais, o que ultrapassa o limite de 500 usuários usando a versão gratuita do Telegram.

O Telegram observou na publicação anunciando a assinatura que todos os recursos que os usuários estão acostumados a ver na plataforma continuarão disponíveis gratuitamente. “Todos os recursos existentes aos quais os usuários se acostumaram e usaram por quase uma década permanecerão gratuitos”, escreveu a publicação.

A assinatura do Telegram Premium custa R$ 24,90.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia