Compartilhe este texto

Saiba como descobrir se alguém deixou de seguir você no Instagram

Por Portal do Holanda

04/01/2022 11h41 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

Sempre que você começar a seguir alguém no Instagram, uma notificação será enviada para avisá-lo, mas por outro lado, quando alguém parar de segui-lo, isso não acontecerá. No entanto, isso não significa que seja impossível saber quem está te seguindo ou quem não está te seguindo.

O primeiro método requer que você vá para sua lista de seguidores. Basta ir ao seu perfil e pressionar a área de seus seguidores, isso mostrará uma lista de todas as pessoas que seguem seu perfil - se a pessoa que você procura não está lá é porque ela não está.

Existe outro método que também é confiável. Se você quer saber de uma pessoa específica, você deve ir ao perfil dela e clicar na área de pessoas que ela segue. Basta pesquisar seu nome. Se seu perfil não aparecer, é porque a pessoa também não está seguindo você.

Mas existem outros métodos que envolvem baixar outros aplicativos como o FollowMeter (iOS) ou o Followers & Unfollowers (Android). Esses aplicativos podem mostrar diretamente quem parou de segui-lo, bem como outras informações relacionadas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia